quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Preparativos para o Novo Ano...

"Já fiz todos os preparativos para o receber o Novo Ano... 
abri cada gaiola nas quais prendi minhas coragens... o sonho que sufoquei, o projeto que esqueci, as músicas que não dancei, os pequenos surtos de felicidade a que me neguei... Pronto! 
Estão livres outra vez para me" fazerem a corte"... e como menina enamorada, de olhar novo, mas coração curtido... quem sabe dou-me o direito da sabedoria... e aceito? Sim! 
Quem sabe neste Novo Ano, finalmente aceito ser feliz!!!"

22 comentários :

  1. 2014 é o ano pra realizar os sonhos que estão escondidos, vamos fazer diferente nesse ano que vai se iniciar, Bell passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho a certeza que sim Bell, tenho a certeza que sim!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. UN FUERTE Y FRATERNO ABRAZO PARA USTED

    ResponderExcluir
  4. Oi Belzinha,
    Veio matar a saudade da criança que foi, aqui?
    Chegou no lugar certo.
    Adoramos seus escritos poéticos
    "Bigadu"
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  5. Preparadíssima para 2014 heim amiga? Que todos os seus sonhos sejam concretizados.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades. Espero que en el 2014 se cumplan muchos de tus deseos.
    Besos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Bell,temos que nos permitir ser feliz, Tudo depende de nós!
    Um feliz 2014!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Ano novo, tudo novo!
    Que 2014 venha cheio de boas surpresas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Saúde, paz e amor para prosseguir em 2014.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Boas Festas =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. *Uma linda proposta pra um novo ano e sempre! beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Então é natal...FELICIDADES, então é novo ano, felicidades E MUIIIITA PAZ E ALEGRIA, NO CORAÇÃO ALÉM DE SAÚDE NO CORPO, PRA GURIA DXO BEIJINHOS E BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. oi Bell,

    vou sair por aí,
    rodopiando com você...
    vou adorar,
    que 2014 transborde amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. hola mi amiga Bell,

    de nuevo te deseo:

    ^^


    *Feliz Navidad *
    ….………★
    …….…..’**`
    ……….’♥**♥`
    ………*•*♥*•*


    …....... /)
    ……... ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Merry _(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Christmas.
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Happy
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨New Year.
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***2014****.
    *♥*.

    Con un fuerte abrazo con aroma y sabor a Navidad^^


    ResponderExcluir
  16. Bom dia Bell.
    Você merece sim aceitar a felicidade,que em 2014 tenha muitos momentos felizes.
    Um lindo 2014 amiga.
    Uma ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Bell..
    não me faço promessas para novos anos, apenas deixo ele serem o que tiverem que ser.. e que possa este ano que vem ser bem melhor não é bjs moça querida
    até sempre

    ResponderExcluir
  18. Oi Bell,você é merecedora de toda essa felicidade.
    Feliz 2014!
    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  19. Sim!!! Permita-se Sempre ser Feliz!
    Que tu tenhas um Ano Novo Abençoado Bell.Beijão minha querida.

    ResponderExcluir
  20. Eu,para mim,o ano novo é como um dia qualquer,não faço festejos,enfim...!! Agora tudo o que eu espero para 2014 é ter mais dinheiro na minha carteira!! Pois este ano de 2013 foi muito complicado!! Beijinhos fofinhos,boas festas e até breve!!

    ResponderExcluir